sábado, 23 de julho de 2011

Vinil de Kombi é muito mais legal

Cheguei a pegar o finzinho da era do vinil. Claro que o charme e a praticidade dos CDs me atraíram de cara e logo larguei de lado a minha não muito grande coleção de LPs, que depois acabaram abandonados, fazendo uma figuração decorativa no móvel do meu som.

Por diversas vezes me peguei olhando as velhas e incomparáveis capas dos meus discos e pensando: "ainda vou comprar um toca discos..", mas vontade nunca saiu da pretensão, pelo menos ao ponto de me fazer ir a um brique comprar um aparelho...

Bom, e não é que hoje me deparo com o anúncio de um objeto incrível, que poderá solucionar esse caso: Uma Kombi que toca vinil!!!

Antes que você pense que eu estou louco, que usar uma kombi para tocar um LP seria uma doideira, deveria dar uma olhada nesse produto:

Veja os vídeos da Kombi tocando:







O produto carismático e muito original foi criado pela japonesa Stokyo e é considerado o menor tocador de discos portátil do mundo. A Mini Kombi funciona com uma pequena pilha de 9V e não há necessidade de qualquer outro equipamento ou caixa de som para escutar os discos. Conforme a Kombi se desloca as músicas vão tocando e som saindo por um pequeno alto-falante embutido na própria miniatura.

Quanto ao valor varia em torno de US $100, o que não parece ser nada demais devido a ser um aparelho de boa utilidade, que ocupa pouco espaço, além de ser um ótimo item de decoração na casa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...