quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tatoo de Kombi

Nada melhor para começar a escrever para o blog do que falar de AMOR.

O amor, segundo a nossa "utilíssima" Wikipédia, pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação.

Bem, como aqui no blog tratamos de carros, mais especificamente de VWs e principalmente as nossas queridas Kombis, vamos analisar este sentimento do ponto de vista SER HUMANO - VEÍCULO. Antes que me chamem de louco, vejam como nossos carros são tratados como seres vivos e em alguns casos mais valorizados que estes.

O vínculo emocional formado com os carros é sempre muito grande e quem já teve um sabe o que eu digo.

Mas qual será a maior prova de amor que você pode dar ao seu carro???

Talvez gastar todo seu dinheiro em peças, acessórios ou mesmo na reforma dele? Pode ser...

Mas uma maneira muito intensa de mostrar sua paixão é ser capaz de se "unir" a ele até o final dos seus dias, gravando a sua imagem na pele, de forma definitiva e irrevogável: Tatoo



Fica então a pergunta:


Você teria coragem de dar essa prova de amor ao seu carro???

2 comentários:

  1. Eu tenho uma tatoo na perna da kombi, homenagem a meu pai e é um elo de amor na família!

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer a minha perunona 1961 dia 25 de setembro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...