quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Kombi de Madeira

Enquanto muitos depreciam a nossa querida Kombi como um veículo clássico e a consideram um mero burro de carga, outros nutrem paixões calorosas pela simpática "pão de forma"...

É o caso do escultor LEE STOETZEL, que resolveu utilizar de seus dons artísticos para replicar uma Kombi em escala natural, feita completamente... vejam bem...  de MADEIRA!!!!


Os bancos de madeira podem até não ser os mais confortáveis, mas devem dar bem menos trabalho de manutenção que os estofados tradicionais.
Com certeza a Kombi do Lee ficaria perfeita ao lado de uma bela piscina, pois além de enfeitar o jardim, seria um ótimo local na casa para momentos de lazer.
Observem também os detalhes do interior, todos muito bem acabados, o que dá um ar realístico ao projeto. A direção, câmbio e o painel estão perfeitos. vejam que até um rádio de madeira foi produzido. simplesmente perfeito
A bela Kombi foi concluída em 2007 e desde então chama a atenção por onde é exposta.
Técnicas de carpintaria foram misturadas ao conceitos automobilísticos para dar luz ao veículo.
Olhando assim, parece que anda, com certeza...

Assista esse vídeo que mostra o ateliê Lee, e mais algumas de suas obras, como uma bicicleta gigante e uma motocicleta chopper:

Essa outra eu tinha arquivado da net, não sei foi o Lee quem construiu, mas ficou linda também, com seus traços clássicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...