sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Jogue Online Pimp Sua Kombi

Hoje a tarde estava olhando as postagens dos amigos, quando me deparei com um joguinho muito interessante de brincar de Estacionar o Fusquinha, nos parceiros do Fusca Herbie Blog.
Depois de brincar um pouco e me divertir, tive a infeliz ideia: "Será que tem algum joguinho desses sobre Kombis?"
Por que infeliz??? Bom... porque esses adoráveis joguinhos são em flash e baseados em um arquivo de imagem de terminação SWF, que não é compatível com o nosso querido blogspot. Aí já viu a trabalheira que a falta de conhecimento nos dá, hehehehe.
O primeiro passo foi encontrar uma página que tivesse os games, então fui atrás de ajuda, e como sempre, fui muito bem recebido pelo pessoal do Fusca Herbie Blog, inspiradores do meu blog e na minha modesta opinião responsáveis por um dos mais completos sites sobre o tema VW.
Graças a uma dica do Marcelo Peixe, encontrei o site http://www.cartitans.com no qual achei um jogo com Kombi como tema central. Neste site é possível fazer o download do arquivo flash do jogo para instalar na sua página.
Depois de mais de 3 horas de tentativas e incomodo constante dos amigos, enfim consegui postar o jogo aqui no blog. \o/
Na verdade não é nem bem um jogo, mas uma brincadeira de "tunar" ao bom estilo hippie uma Kombi Clássica. Perde de 10 a zero do joguinho de estacionar fuscas, mas pelo menos é bonitinho hehehe.
Para jogar é bem simples, basta escolher as peças e arrastar com o mouse, largando no devido lugar.





Fica aqui os meus mais entusiasmados agradecimentos ao Marcelo Peixe, e todo pessoal do Fusca Herbie, que tiveram a paciência e o desapego da exclusividade do conhecimento, transmitindo seus conhecimentos.
Não é a toa que os blogs e clubes de carros são tão unidos no Brasil. Valeu pessoal!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...